Na última assembleia realizada no dia 10 de abril, o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado da Paraíba (SINTESPB) aprovou a paralisação dos servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em protesto contra a falta de definição do percentual de reajuste salarial anual dos servidores do Estado da Paraíba. A manifestação também busca conscientizar a população sobre a importância de investir no servidor público.
"Esperamos que a audiência pública do dia 13 de abril seja um espaço para que as pessoas entendam a importância de valorizar o servidor público. O Estado tem apenas a ganhar quando se investe no servidor, e esse é um direito que não pode ser negado", ressaltou Gustavo ATS, diretor-geral da Secretaria Sindical Adjunta UEPB do SINTESPB.
Diante disso, o SINTESPB convoca todos os servidores e servidoras da UEPB a se juntarem ao movimento e participarem da audiência pública, que será um momento para defender os direitos dos trabalhadores e mostrar a relevância do papel que desempenham na sociedade. Para facilitar o transporte, o sindicato disponibilizará um ônibus que sairá da UEPB. Os interessados em participar da mobilização devem manifestar seu interesse através do formulário no link abaixo.
"A participação de todos e todas é fundamental para a valorização do servidor público e a garantia de nossos direitos. Contamos com a presença de cada um e cada uma nesse movimento", enfatiza Gustavo ATS.
Não deixe de participar dessa luta pelos seus direitos e pelo reconhecimento do seu trabalho! Juntos somos mais fortes.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfud0rOIhb7ibrRWwynU2oVoUvwYLk1-2KD4eeHZehcJkxx3w/viewform
Seja o primeiro a comentar