Foi agendada para o dia 19 de março a reunião ordinária do Fórum de Diretores da UEPB, às 9h30min no CCJ do Campus I (Campina Grande).
Um dos pontos de pauta é sobre a discussão da viabilidade do horário contínuo dos técnicos da UEPB. Esta discussão foi solicitada pelo SINTESPB/UEPB, entendendo que este é um espaço estratégico para que seja implantado novamente o horário contínuo na UEPB.
O SINTESPB/UEPB realizou reuniões com a grande maioria dos Centros, conversando com os técnicos e os diretores sobre a viabilidade do horário contínuo na instituição. O sindicato avaliou como positivo as falas dos diretores de Centro, pois eles se colocaram a favor, desde que a implantação do horário ocorra com a participação efetiva deles.
O SINTESPB/UEPB espera que desta reunião saia um documento do Fórum reafirmando que o horário contínuo é benéfico para a instituição, para os servidores técnicos e para os usuários dos serviços da Universidade e que é viável a sua reimplantação. O Sindicato estará convidando para discutir esta pauta os conselheiros técnicos do CONSUNI para definir uma estratégia de provocar a discussão no próprio Conselho.
O SINTESPB/UEPB, também, estará disponibilizando nesta sexta-feira, dia 13, a minuta do relatório que será apresentada na reunião do Fórum de diretores, para que a categoria possa colaborar com o aperfeiçoamento do relatório.
Seja o primeiro a comentar