O SINTESPB/UEPB aderiu à paralisação definida em plenária pelo Fórum dos Servidores Estaduais da Paraíba para o dia 04 de fevereiro às 9 horas em frente à Assembleia Legislativa em João Pessoa.
A paralisação faz parte dos atos contra a proposta apresentada pelo Governo Estadual da reforma da Previdência. A referida proposta além de aumentar a alíquota de 11% para 14%, transfere responsabilidade do órgão da previdência (licença maternidade e licença médica, por exemplo) para as administrações diretas e indiretas o que prejudica mais ainda a discussão de reposição salarial.
Quem quiser participar da atividade em João Pessoa entrar em contato com o diretor de Comunicação, Marcelo Batista, através do whatsapp (83) 98872-2381 e enviar nome completo e CPF. Quem for do Campus I, haverá um transporte saindo do centro às 7 horas no dia do ato. Para os demais campus, entrar em contato para definirmos como fazer.
A participação de todos é importante, pois caso a reforma passe, teremos grandes prejuízos para a nossa carreira e remuneração.
A comunicação oficial da paralisação já foi realizada para a reitoria e para a PROGEP. Ou seja, no dia 04 não será preciso bater o ponto e nem inserir nenhum documento no sistema, pois o Sistema fará isso automaticamente.
Seja o primeiro a comentar