No dia 16 de setembro foi realizada a Assembleia Geral dos Técnicos Administrativos. Dentre os encaminhamentos, uma já foi direcionada. Através do Ofício 072, o SINTESPB/UEPB solicitou à Reitoria que suspendesse o ponto eletrônico em até 48 horas até que as reuniões setoriais que estão acontecendo sejam finalizadas.
Outro ofício encaminhado à Reitoria versa sobre a solicitação de que durante este processo de instalação do ponto eletrônico seja considerado como período de experiência, sem desconto de remuneração até que alguns problemas operacionais sejam sanados. Além disso, o SINTESPB/UEPB abriu um processo de nº 10.128/2019 com esse mesmo objeto.
Em relação a interpelação judicial para suspensão do ponto eletrônico até que se coloque impressões dos comprovantes, o assessor jurídico do SINTESPB/UEPB irá analisar e encaminhar um parecer sobre o assunto.
O SINTESPB/UEPB entende que os espaços de diálogo com a administração estão aberto, inclusive, tendo uma reunião já agendada para o dia 25 para tirar as dúvidas mais frequentes dos técnicos.
Seja o primeiro a comentar