A PROGEP convocou os servidores técnico-administrativos que não realizaram o cadastramento biométrico para fazerem nesta próxima quarta-feira, dia 08/05.
Nesse sentido, o SINTESPB/UEPB entende que, como a maioria dos servidores realizaram o cadastro biométrico, a posição política de não cadastrar defendida pelo sindicato no momento anterior, não mais cabe neste processo, uma vez que pode prejudicar o pequeno número de servidores que não fizeram o cadastramento.
O interesse do Sindicato é colaborar para que a implantação do ponto eletrônico seja de forma justa e equitativa entre todos os servidores. Neste momento, portanto, a direção do SINTESPB/UEPB discutiu e decidiu que a melhor decisão será orientar que aqueles que não realizaram o cadastramento o faça conforme orientação da PROGEP. Esta decisão tem como intuito exclusivo resguardar os servidores de um eventual problema futuro.
A luta continua e vamos brigar para que o funcionamento deste ponto eletrônico só ocorra quando for discutido todos os pontos de como funcionará e quando for implantado para todos os servidores da UEPB, incluindo os professores. O SINTESPB/UEPB se orgulha por aqueles que resistiram bravamente, mas convoca a todos para continuarem na luta.
Seja o primeiro a comentar