Hoje, dia 07/03, o SINTESPB/UEPB, representando pelo vice-presidente Gustavo Terto, se reuniu com a pró-reitora de gestão de pessoas, Célia Regina, e com a pró-reitora adjunta Marina Torres para discutir questões relativas aos técnicos administrativos, os quais trabalham uma parte do expediente pela manhã e a outra parte a noite.
Segundo Gustavo Terto, os servidores procuraram o sindicato para reclamar do expediente, considerado muito cansativo para os técnicos. “A perda do horário contínuo já reduziu o bem-estar dos servidores e o trabalho em turnos não contínuo chega a ser desumano para esses técnicos”, reclamou o vice-presidente.
A reunião teve como objetivo discutir alternativas para esses servidores, os quais estão lotados nos Centros. A pró-reitora orientou o sindicado a procurar os diretores de centro para tentar, em conjunto, solucionar esse problema, ficando a PROGEP a disposição para mediar, caso necessário, as possíveis soluções.
A partir da semana que vem, o SINTESPB/UEPB se reunirá com os diretores de centro para buscar alternativas para os casos relatados e buscar soluções que melhorem o bem-estar dos servidores. “O SINTESPB/UEPB é a entidade representativa dos servidores técnicos administrativos da UEPB e sempre irá buscar meios para garantir o bem-estar da nossa categoria”, completou Gustavo.
Seja o primeiro a comentar