O Vice presidente do SINTESPB/UEPB Gustavo Terto se reuniu com as pró-reitoras da PROGEP para expor a insatisfação e o desânimo dos técnicos administrativos com a qualidade de vida no trabalho dentro da UEPB.
Durante a reunião, o SINTESPB expôs que a forma com que vem sendo tratados os temas relacionados aos técnicos administrativos vem causando o descontentamento dos profissionais e consequentemente uma redução drástica na qualidade do serviço prestado.
Gustavo ainda acrescentou que a forma com que o trabalhador vem sendo tratada no âmbito nacional, estadual e local vem causando enorme descontentamento e consequentemente uma desmotivação dos trabalhadores. " Os ataques ao trabalhador como a falta de negociação do governo anterior, e a reforma da previdência e principalmente as últimas decisões unilaterais da reitoria quanto ao horário fazem com que os técnicos se sintam desmotivados a trabalhar na UEPB", completou o vice-presidente.
Para isso, o SINTESPB/UEPB tem buscado o diálogo com a reitoria e com o governo estadual com o intuito de garantir que as conquistas da categoria sejam respeitadas e restauradas para possibilitar uma melhor qualidade de vida para os servidores.
Seja o primeiro a comentar