Publicado em:
tempo de leitura: 1 minuto
O Comando de Greve retirado na Assembleia realizada no dia 28 de outubro se reuniu hoje, dia 08/11, e definiu as ações e estratégias para a greve em curso. O Comando é formado por Igor Francisco, Alexandre Siqueira, Felipe Marques, Saint-Clear Sena e Clebson Medeiros e mais os membros da direção do SINTESPB/UEPB.
Dentre os encaminhamentos, foi definido que o Comando enviará ainda hoje (08) um ofício solicitando uma reunião com o Reitor. Amanhã pela manhã, os membros irão para a reitoria em busca de uma conversa com a administração central.
Outro encaminhamento é a participação da categoria na discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2019, a qual será realizada na Assembleia Legislativa em João Pessoa no dia 13 de novembro. A participação de todos é importante para que o orçamento sugerido pelo governo do estado de 292 milhões é insuficiente para a manutenção dos serviços básicos da Universidade.
Por fim, o Comando de Greve definiu que irá buscar caminhos jurídicos para se contrapor a solicitação de ilegalidade da greve feita pela reitoria através do Processo nº 0806545-35.2018.8.15.0000.
Seja o primeiro a comentar