Publicado em:
tempo de leitura: 2 minutos
O SINTESPB/UEPB deseja aos seus associados e a comunidade acadêmica um 2018 de muitas realizações, principalmente de aglutinação de todas as forças para que possamos repetir 2017 que foi de muita disposição de luta e avanços na nossa carreira.
Para 2018 já iniciamos esforços para a abertura de diálogo com o governo como fizemos o ano passado, pois com o governo temos que tratar do cumprimento do orçamento que será a garantia de uma autonomia financeira para as demandas administrativas e financeiras.
O SINTESPB/UEPB junto com a ADUEPB conseguiram em 2017 o retorno do respeito aos PCCRs através do DECRETO Nº 37.695 DE 09 DE OUTUBRO DE 2017 que permitiu a retirada da UEPB dos impedimentos da Lei 10.660/2016, que impedia as progressões e a data base e já tomou conhecimento pela imprensa que o governo tem seguido a mesma medida com as demais categorias liberando reajustes e progressões.
O SINTESPB/UEPB esclarece que as discussões e os encaminhamentos estão sendo planejados pelos dois sindicatos representativos e tem como primeiro objetivo observar o orçamento de 2018.
O SINTESPB/UEPB discutira com o governo o cumprimento do orçamento e o respeito aos PCCRs, com a administração os encaminhamentos administrativos e financeiros e apresentará a categoria o progresso de toda discussão.
Em 2018 será mais um ano de dificuldades, mas não fugiremos da luta em defesa da Categoria e da UEPB.
Seja o primeiro a comentar