Publicado em:
tempo de leitura: 1 minuto
O SINTESPB/UEPB preocupado com a reforma administrativos apresentada pela UEPB, avaliou que se faz necessária uma análise apurada e uma ampla discussão nos três segmentos que compõe a instituição.
Nessa discussão a discussão precisa de ser pautada nos critérios da impessoalidade, precisão, celeridade, eficiência, clareza.
Identificar necessidades de reformulações e na discussão apresentar modificações na estrutura organizacional e estatutária que no final se chegue ao objetivo de democratização, desburocratização e descentralização das ações administrativas e acadêmicas.
O SINTESPB/UEPB como representante legal do Segmento dos Servidores Técnicos Administrativos, com a preocupação de discutir a reforma administrativa pautada pela UEPB requer uma ampla discussão nos seguimentos, principalmente no meio dos servidores Técnico-Administrativos.
Para tanto, solicitamos ao reitor Rangel Junior que nos atendeu o elastecimento do prazo de discussão e encaminhamento de propostas até 10 de Fevereiro de 2018, visto que, o prazo de 10 de Dezembro de 2017 divulgado pela UEPB é insuficiente e não garante uma democrática discussão do tema.
Seja o primeiro a comentar