Publicado em:
tempo de leitura: 2 minutos
O SINTESPB/UEPB esclarece aos companheiros Técnicos Administrativos que, depois da decisão de suspender a greve no último dia 11 de julho, vem intensificando junto ao governo a formação da mesa técnica para discutir o orçamento da UEPB e consequentemente melhoria financeira dos servidores.
Dentro dessa melhoria financeira o SINTESPB/UEPB tem elaborado vários cenários para que sejam discutidos com o governo. Tais projeções preveem os ajustes salariais bem como a reimplantação das progressões, tidas como prioritárias na valorização e respeito ao nosso plano de cargos e carreiras e remuneração. No entanto, a negociação é um processo que requer resistência e paciência para que consigamos atingir os nossos objetivos. O SINTESPB tem agido diariamente para que o diálogo com o governo aconteça e que as reivindicações de nossa categoria sejam atendidas. O contato com a equipe do governo é feito regularmente afim de garantir o mais breve possível uma negociação para que possamos definir um acordo satisfatório para a nossa categoria.
O SINTESPB/UEPB garante que todas as discussões, negociações e definições respeitarão os encaminhamentos aprovados na Assembleia Geral do dia 11 de julho. O que interessa como resultado é a garantia de que os nossos direitos conforme expressos no nosso PCCR sejam respeitados. Portanto, estejam cientes que o SINTESPB/UEPB respeitará todas as decisões coletivas das assembleias realizadas e que o maior interesse da entidade é buscar soluções para a melhoria da qualidade de vida dos servidores da UEPB. Dessa forma, esperamos ter até o dia 11 de agosto, nossa próxima assembleia, que o processo de negociação esteja avançado para que possamos reavaliar as nossas estratégias e decidirmos o melhor para a nossa categoria.
Seja o primeiro a comentar