A Direção do SINTESPB/EUPB esteve reunido na manhã de hoje (06) com o reitor Rangel Junior, e o vice-reitor Flávio Romero, na discussão de propostas que amenize a crise que atinge a UEPB e consequentemente os trabalhadores da instituição.
O SINTESPB já anteriormente já tinha protocolado ofício (OFÍCIO/SSA/UEPB-CG/002/2017 de 09 de Janeiro) com proposta da Campanha Salarial a administração da UEPB e protocolado pedido de audiência com o governador Ricardo Coutinho para discutir a Data Base 2017.
Na reunião de hoje, foi apresentado ao reitor e ao vice-reitor, alternativas para que seja avaliada e que se chegue a um entendimento que atenda aos servidores.
Diante do quadro que se apresenta, onde a Lei 10.660/2016 suspendeu o reajuste e as progressões, a direção não para de trabalhar e coloca diante da administração central e do governo, propostas que vise construir um entendimento entre governo e os trabalhadores.
O SINTESPB apoia a otimização dos recursos, contudo que seja para melhorar a situação financeira e administrativa dos Técnicos Administrativos.
Foto: Giuliana Rodrigues
Seja o primeiro a comentar