Dirimindo os Boatos

Publicado em:

O SINTESPB/UEPB através da sua diretoria, atenta ao trabalho dos Servidores que trabalham nas secretarias e que por esse trabalho faz jus a gratificação de cargo comissionado, vem aqui esclarecer os seguintes pontos; Considerando a PORTARIA/UEPB/GR/0930/2016 que no Art. 2º Determinou que os atuais ocupantes de Cargo em Comissão, respondam pelos setores que comandam até a publicação das novas portarias de nomeação para os respectivos cargos. Os Secretários continuam a receber suas gratificações (dezembro e janeiro) até a publicação de uma nova portaria para os secretários confirmando o cargo ou a possível substituição (se for o caso) e uma portaria para os demais cargos comissionados confirmando o cargo ou a possível substituição (se for o caso); Considerando a Portaria do Horário Corrido – Estamos discutindo a publicação da portaria definitiva, levando em consideração que os cargos comissionados deverão trabalhar 08 horas, excetuando os secretários que na discussão deverão trabalhar as 06 horas; Considerando que todos os cargos comissionados deverão trabalhar 08 horas – Estamos discutindo um reajuste nas gratificações (isso está sendo discutido) na perspectiva de não houver impedimento da Lei 10.660/2016. O SINTESPB/UEPB através da sua diretoria, atenta ao trabalho dos servidores que desenvolvem suas atividades nas secretarias, e em razão desse trabalho, faz jus a uma gratificação, esclarece:
  1. O art. 2° da PORTARIA/UEPB/GR/0930/2016 determinou que os atuais ocupantes de Cargo em Comissão, respondam pelos setores que comandam até a publicação das novas portarias de nomeação para os respectivos cargos.
Os Secretários, assim como as demais funções gratificadas, continuam a receber suas gratificações (dezembro e janeiro) até a publicação de uma nova portaria confirmando a nomeação para o cargo ou a possível substituição (se for o caso).
  1. Referente ao Horário Corrido, estamos discutindo a publicação da portaria definitiva, levando em consideração que os cargos comissionados deverão trabalhar 08 horas, excetuando os secretários, que de acordo com a proposta do sindicato na discussão, deverão trabalhar 06 horas;

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário!

seu e-mail não será publicado

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Conteúdo principal 1
  2. Menu 2
  3. Rodapé 4
  4. Modo Escuro 5
  5. Mapa do Site 6

Pular para o conteúdo