O GT responsável pelo estudo para implantação do horário corrido na UEPB apresentou nesta quinta-feira (18), o relatório final ao reitor Rangel Junior. No relatório o Grupo de Trabalho fez várias sugestões que objetiva viabilizar a implantação definitiva desse importante ato que beneficiara a Categoria.
O relatório final foi elaborado depois de avaliar os formulários com as informações descrevendo suas realidades e necessidades e levando em consideração os pontos positivos e negativos da implantação temporária nos setores.
A inserção do horário corrido é uma conquista da greve de 2015, quando o SINTESPB encaminhou as negociações com a reitoria e defendeu desde o início a viabilidade da implantação dos turnos contínuos de 06 horas.
O presidente do SINTESPB, Fernando Borges, participante do GT juntamente com Luan Costa, parabeniza a comissão pelos trabalhos que ao longo desse período de experiência fizeram um trabalho digno de elogios.
O GT foi nomeado através da Portaria 0650/2015 e contou com os seguintes membros: Pollyanna Xavier Nunes França, Fernando Borges de Sousa, Lidiane Fernandes de Melo Basilio, Josenildo Maria de Lima e Thiago Arraes Alves Lima.
O GT e o SINTESPB esperam agora a Portaria que tornará a medida experimental dos Turnos Contínuos de 06 em definitivo é que todos estão esperando.
Seja o primeiro a comentar