A Luta Não para e Não pode Parar

Publicado em:

O SINTESPB através de sua Secretaria Sindical Adjunta na UEPB, vem discutindo a Campanha Salarial dos Servidores Técnico Administrativo desde o ano de 2014, com pauta definida e encaminhada ao reitor em tempo hábil.

A discussão do percentual de reajuste (Data Base) foi discutida em conjunto com a ADUEPB, pois foi e será um ponto em comum das duas categorias (Técnicos e Docentes) e chegamos a um percentual de 8%, embora o governador tenha concedido 1% a todos os servidores estaduais, essa discussão está no âmbito de justiça esperando a decisão do TJ para que seja respeitado pelo menos a correção da inflação de 2014.

A pauto especifica dos Técnicos Administrativos foi exaustivamente discutida com a administração central durante esses quase 06 meses de greve, onde foram apresentadas várias propostas pelo direção e comando de greve, onde as mais divulgadas foram a Horário Corrido e o Vale Saúde. (veja o anexo 1)

Toda a discussão foi feita não só nas reuniões com a administração, mas com a categoria em Assembleia Geral e de acordo com cada decisão reencaminhada a mesa de negociação.

O sindicato tem colocado de maneira transparente a discussão e principalmente, depois de avaliar cada encaminhamento da negociação apresentar a posição da direção no sentido de construir junto a categoria a melhor alternativa para concluir esse processo de conquista e avanço da luta dos trabalhadores.

A direção tem ao longo desses quase 06 meses de greve encaminhado a decisão da categoria, expressando respeito a decisão da maioria, que deve e sempre será os encaminhamentos que deverão ser discutidos na mesa de negociação.

A decisão da Assembleia do dia 20, que foi concluída no dia 24, já foi encaminhada a reitoria e só nos resta aguardar a resposta da administração no atendimento as rei11885332_10203684514193927_5259311937330760865_n IMG_20141001_102232106vindicações dos Servidores Técnicos Administrativos. (veja o anexo 2)

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário!

seu e-mail não será publicado

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Conteúdo principal 1
  2. Menu 2
  3. Rodapé 4
  4. Modo Escuro 5
  5. Mapa do Site 6

Pular para o conteúdo