Publicado em:
tempo de leitura: 2 minutos
A Diretoria do SINTESPB esclarece aos Servidores Técnico-Administrativos da UEPB que tem cobrado diariamente providências sobre o compromisso assumido pela Reitoria de implantação do horário corrido na Instituição.
A entrada deste benefício em pauta é um avanço indiscutível para os servidores, porém, como toda a história de conquistas dos trabalhadores, certamente não será obtida senão com muita LUTA.
Nas mesas de negociação, o Reitor tem se posicionado de forma favorável à implantação da medida, mas tem ressaltado que não agirá até a conclusão dos estudos técnicos, em virtude da necessidade de garantir o bom funcionamento das atividades na UEPB.
Todavia, como é de conhecimento geral, os prazos dados pela Administração Central para finalização do estudo de viabilidade já se esgotaram sem que houvesse qualquer resposta pública e satisfatória da Universidade. E o Sindicato REPUDIA publicamente essa morosidade!
Diante disso e sabendo da necessidade de fortalecer o movimento de GREVE dos Servidores Técnico-Administrativos da UEPB, o SINTESPB convoca toda a Categoria para se unir em prol da garantia desse benefício, realizando um GRANDE ATO DE MOBILIZAÇÃO PELA IMPLANTAÇÃO DO HORÁRIO CORRIDO na quinta-feira, 09/07, as 08:30 h em frente ao prédio da Reitoria.
O Sindicato lembra, ainda, que o calendário de atividades de mobilização do Comando de Greve foi amplamente divulgado e ressalta a importância da participação de TODOS os servidores nesta LUTA.
Um Sindicato forte é construído com o engajamento da Categoria!
Seja o primeiro a comentar