Os Servidores Técnicos Administrativos reunidos em Assembleia Geral realizada nesta quinta (12) com a presença massiva da categoria decidiram paralisar suas atividades por tempo indeterminado a partir de hoje.
O motivo da greve é o desrespeito a DATA BASE que tem como data o mês de janeiro e até esse momento não se confirmou nenhum direcionamento da reitoria em implantar o percentual de 8% aprovado no CONSUNI.
Na manhã de hoje os presentes a assembleia discutiram a falta de uma politica salarial por parte da administração central que vem desrespeitando a DATA BASE da categoria desde 2011.
Os servidores do quadro efetivo espalhados em 8 campi no estado da Paraíba nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Lagoa Seca, Catolé do Rocha, Patos, Monteiro, Guarabira e Araruna estarão mobilizados com o objetivo de pressionar governo e reitoria para o mais breve possível solucionar esse problema que aflige os Técnicos Administrativos.
Será formado o Comando de Greve que se reunirá e programar os encaminhamentos das atividades de greve nesse momento de paralisação total e por tempo indeterminado.
Seja o primeiro a comentar