A PROGEP mais uma vez emite suas decisões sem levar em conta a autonomia administrativa dos locais de trabalho da UEPB e de forma impensada toma decisões que desrespeitam a vida administrativa e o pior em cima da hora toma decisões que novamente atrapalha a vida dos nossos servidores que em comum acordo com as suas chefias já acordaram como e quando seria o recesso natalino.
Diante de toda essa argumentação, o reitor concordou com o SINTESPB que os servidores que onde não existem mais atividades acadêmicas devem seguir o que anteriormente haviam acordado, ou seja, O INÍCIO DO RECESSO NATALINO NO FINAL DO DIA 19 DE DEZEMBRO.
A PROGEP através do Pró Reitor, novamente sem ouvir a entidade representativa e o reitor sobre os encaminhamentos acordados na reunião, fica repetindo que nos dias 22 e 23 os servidores deverão trabalhar, e quando ele repete é porque nem ele mesmo sabe o que esta dizendo e a quem está ouvindo com tamanha barbaridade.
O SINTESPB mais uma vez e dessa vez com o respaldo do que foi acertado com o reitor, que NÃO HÁ NECESSIDADE DOS SERVIDORES ONDE NÃO EXISTE MAIS ATIVIDADES ACADEMICAS (NÃO HÁ AULAS, NÃO EXISTE PROFESSOR E NÃO EXISTEM ALUNOS) IR TRABALHAR NOS DIAS 22 E 23/12.
O servidor que se sentir pressionado ou obrigado a trabalhar nesse dia, faça comunicação à direção do SINTESPB que será tomada as providencias cabíveis (principalmente políticas).
O SINTESPB DENUNCIA A PRÓ REITORIA DE RECURSOS DESUMANOS A PENSAR MAIS E NÃO FICAR EMITINDO PORTARIA QUE CONFRONTA E CAUSA CONFUSÃO ATÉ COM A PORTARIA DA REITORIA.
CHEGA DE TANTA INCOPETÊNCIA E PERSEGUIÇÃO.
Seja o primeiro a comentar