O SINTESPB esteve reunido com o reitor Rangel Júnior na ultima sexta-feira (28) com o objetivo de discutir os encaminhamentos relacionados a Data Base 2015.
As conversações estão sendo discutidas positivamente no tocante a concessão do reajuste ser cumprido em janeiro de 2015, visto ser o mês da Data Base dos servidores da UEPB.
A direção na discussão com o reitor, colocou a importância de se cumprir o reajuste 2015 no mês programado que é janeiro de cada ano, o que ocorreu em 2014, mesmo pagando a partir de fevereiro os trabalhadores receberam janeiro em forma de retroativo.
A dificuldade apresentada pela reitoria foi a questão orçamentária enviada a Assembleia Legislativa pelo governo que reduziu o teto anteriormente divulgado de 358 milhões para 288 milhões.
Nas próximas semanas a administração através da PROGEP e a direção do SINTESPB estarão discutindo projeções com percentuais e assim apresentar ao governo a necessidade do aumento do valor destinado a pessoal.
A direção estará encaminhando através da Executiva Estadual, pedido de audiência com o governador Ricardo Coutinho para discutir a nossa demanda de Campanha Salarial 2015.
Seja o primeiro a comentar