DIREÇÃO SE REÚNE COM REITOR

Publicado em:

O SINTESPB em reunião com o reitor Rangel Junior no final da tarde da sexta feira (23), discutiu pontos relacionados aos Técnicos Administrativos que precisavam definição da administração da UEPB.

Na audiência os diretores Severino do Ramo e Fernando Borges pontuaram os seguintes pontos:

1. O percentual a ser pago no mês de maio continuará  5%, mesmo o sindicato solicitando um posicionamento do percentual da resolução do Conselho Universitário de 6%, a resposta foi que a MP 224 ter sido rejeitada na CCJ, será necessário aprovação em plenário o que até o momento não ocorreu; 2. O Retroativo de janeiro não será pago no mês de maio, devido a folha já ser de 19.555 milhões e o duodécimo ser de 20.600 milhões, então os recursos não ser suficiente ; 3.A Implantação na folha de maio dos processos que trata de progressão, insalubridades e outros que estavam no gabinete do reitor; 4. Formação da Comissão que ira discutir o formato da portaria do horário nos centros e demais setores da UEPB; 5. Um Calendário de recesso da Copa e período junino, com a apresentação da proposta do Sindicato; 6. Indicação dos membros do Sindicato na Comissão do orçamento participativo com estudos sobre o montante de pessoal, levando em consideração aos reajuste (Data base 2015 e majoracão das gratificações de especialização, mestrado e doutorado); 7. Posicionamento contrário a implantação do campus do Piancó, até que seja garantido orçamento para implantar o novo e manter o funcionamento de todos os demais; 8. Posicionamento contrário a implantação do ponto eletrônico na UEPB; 9. Proposta de apresentação do projeto de horário corrido ns UEPB; 10. Liberação de 30% dos pedidos de antecipação de 1/3 de férias, onde foi destinado R$ 40.000,00 e a partir de agora ir liberando de acordo com a receita, sendo nesse momento liberando por ordem de entrada do processos dos solicitantes; 11. Definição até julho se as férias serão coletivas ou não.

Estamos incansavelmente discutindo com a administração da UEPB e governo estadual com o objetivo de avançar na demanda dos servidores.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário!

seu e-mail não será publicado

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Conteúdo principal 1
  2. Menu 2
  3. Rodapé 4
  4. Modo Escuro 5
  5. Mapa do Site 6

Pular para o conteúdo