O SINTESPB preocupado com o bem estar dos servidores que foram surpreendidos pela Portaria UEPB/PROGEP/0001/2014, publicada no último dia 27 de março, regulamentando o horário de funcionamento na Instituição, solicitou ao reitor uma nova discussão para que fosse ouvido os servidores, setores e principalmente o sindicato.
A intenção do SINTESPB é promover o debate e construir um quadro de horários na UEPB respeitando as especificidades de cada setor.
O próximo passo será a participação na Comissão criada pela A Portaria UEPB/GR/0001/2014 com fins específicos no estudo de um horários de expedientes que atendam às necessidades das diferentes unidades da Instituição.
A Comissão será constituído por dois representantes indicados pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), um indicado pela Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (PROAD), um representante indicado pelo SINTESPB e um indicado pela Comissão Permanente de Pessoal Técnico Administrativo (CPPTA).
Esta Comissão não é a mesma que será criada só com servidores da base do sindicato para discutir estudos para a volta do horário corrido como determina a FASUBRA Sindical.
Amanhã o horário será o anterior, ou seja, de 08 ao meio dia e de 14 as 17:00, como vinha ocorrendo antes da portaria da PROGEP.
veja a portaria: PORTARIA UEPB-GR-0001-2014
Seja o primeiro a comentar