Publicado em:
tempo de leitura: 2 minutos
A Lei Orçamentária Anual (LOA) foi discutida na Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (11) em audiência pública, onde os Deputados, sindicalistas, estudantes e professores estaduais participaram nas discussões onde o foco principal foi o repasse para a Universidade Estadual da Paraíba.
Na audiência pública estiveram presentes professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos da instituição que fizeram uma avaliação positiva da audiência mesmo com números tão negativos orçados a UEPB em 2014.
O relator do projeto o deputado Caio Roberto se mostrou sensível e compromissado e prometeu acolher todas as emendas da UEPB ao orçamento que será votado em dezembro próximo.
A comunidade Universitária espera agora que o Governo não use do veto e assim continue a prejudicar administrativamente a instituição que ao logo dos últimos 3 anos só vem decrescendo no seu orçamento.
O presidente Severino do Ramo se mostrou preocupado com a realidade orçamentária da UEPB para 2014 “Em 2014 será mais um ano difícil e mais uma vez o governo tenta inviabilizar a Data Base dos servidores, nós esperamos que em janeiro os trabalhadores recebam o que tem de direito, a greve será o último recurso mas não está descartada, estamos discutindo com a administração e agora iremos discutir com o governo”
Seja o primeiro a comentar