Publicado em:
tempo de leitura: 2 minutos
O SINTESPB realizou nesta quarta-feira (01/08), uma reunião com o reitor Rangel Junior para tratar uma pauta conjunta com a executiva estadual que contou com a presença do Presidente Ramos e do diretor Ferreira e pela secretaria adjunta o Presidente Raminho, Adefácio e Fernando Borges.
Na pauta estava a protocolização ao CONSUNI da minuta das modificações do PCCR dos servidores Técnico Administrativo da UEPB, onde o reitor garantiu logo que saia do setor jurídico será pautada na reunião do Conselho Superior e que estará indicando o relator desse importante projeto.
Foi colocado na reunião, o andamento da Insalubridade, que em reunião anterior foi solicitado o destravamento dos processos já concluso pela Junta Médica e o funcionamento dessa comissão para os processos parados, o que já está acontecendo, onde depois dessa negociação já ocorreu 03 publicação com a implantação desse adicional. Foi questionada a demora na concessão nos demais campi onde fica um mal estar entre os servidores que não receberam o benefício por falta de laudo técnico, enquanto os servidores do campus I têm processos implantados.
A reitoria garante em no máximo 90 dias a conclusão de todas as vistorias, onde a equipe contratada para esse trabalho tem contrato com metas e prazos.
Na avaliação dos presentes a reunião foi considerada positiva, já que os pleitos a presentados em reuniões anteriores e nessa estão sendo encaminhado o que tem beneficiado a categoria a tanto sofrida, mas que tem conquistado a cada dia através de muita luta avançar.
Seja o primeiro a comentar