A Direção do SINTESPB confirmou junto a reitoria cópia da RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/007/2013 ad referendum do Conselho Universitário, que concede o reajuste de 5,83% para os servidores técnico-administrativos e professores da Universidade, sendo 3% a partir de maio e os 2,83% complementares a partir de outubro.
No mês de abril os servidores receberam VALE ALIMENTAÇÃO de R$ 260, 00, fruto da negociação do Comando de Greve e a administração da UEPB, que se reuniram em 13 audiências até chegar a concessão desse importante benefício.
O SINTESPB está avaliando essas conquistas junto com a base da categoria em conformidade com o calendário de reuniões nos 8 campus da UEPB, iniciando por Araruna e Guarabira.
O próximo passo será discutir o próximo orçamento da UEPB, no sentido que a Data Base seja sempre implantada no Mês de Janeiro de cada ano.
No terceiro ponto acordado está as mudanças do PCCR, onde a Direção já está encaminhando uma minuta de resolução que fará as correções, principalmente nas progressões que hoje é de 4 em 4 anos para 2 em 2 anos.
Seja o primeiro a comentar