Os servidores Técnicos Administrativos se reuniram na manhã desta terça feira (23) na faculdade de Psicologia, com o objetivos de avaliar a reunião ocorrida em João Pessoa na segunda feira, na secretaria de Finanças.
Foram avaliados as discussões sobre as propostas dos comandos de greve (docente e técnicos) e chegou-se a uma conclusão:
As propostas do técnicos continuam na mesa de negociação, onde duas já foram aceitas pela administração e a terceira relacionada a data base, ficou decidido que havendo aporte de recursos será discutido o percentual.
Ficou decidido que o SINTESPB e Comando de Greve dos técnicos elaborariam um documento reiterando nossa pauta entregue desde de novembro passado e com a solicitação ao reitor de requerer ao governo do estado a liberação da emenda 297, da Lei 1168/2012 (Orçamento Estadual).
Condições aceita pela reitoria, a categoria suspenderá a greve que já dura 63 dias e diante de mais de 12 audiências com a reitoria e outras com o governo e deputados, estamos com alguns pontos acordados, entre eles o Vale Alimentação e as Mudanças do PCCR e agora com a discussão do reajuste caso a emenda seja liberada.
VEJAM O TEOR DO DOCUMENTO: Oficio 030 2013 REITOR
Seja o primeiro a comentar