Publicado em:
tempo de leitura: 2 minutos
Nessas discussões participaram pela direção do Sindicato o Presidente Severino do Ramo (Raminho) e o vice José Sérgio, além dos representantes do comando de greve os servidores Técnicos Administrativos Fernando Borges e Moises Sores. Participaram desta reuniões representantes do governo, da Aduepb e DCE.
De acordo com a ultima reunião, os representantes da Administração Central da UEPB, solicitaram um aporte no orçamento na ordem de 20 Milhões para que de forma emergencial parta que a instituição pudesse cumprir com compromissos anteriormente assumidos.
Os representantes do governo relataram aos presentes a impossibilidade do atendimento no aumento de qualquer aporte ao orçamento de 2012, que é de 218 Milhões que foi destinado a instituição neste ano.
O SINTESPB/UEPB que esperava uma resposta positiva da parte do governo da Paraíba saiu tanto a diretoria quanto o comando de greve, com sentimento de frustação, com a negativa da proposta impossibilitando o reajusto dos servidores que a 02 (dois) anos tem visto o descumprimento de Data Base, marcada para janeiro de 2012.
A greve tem sido na compreensão de técnicos administrativos o caminho para que a categoria receba o justo tratamento de suas reivindicações.
Seja o primeiro a comentar