Publicado em:
tempo de leitura: 1 minuto
Em entrevista concedida na ultima sexta feira (29), no programa Ponto a Ponto com Paulo Roberto, na TV Itararé o presidente em exercício do SINTESPB/UEPB Sergio Cunha falou da situação da UEPB e dos rumos da greve dos técnicos administrativos da universidade.
Em meia hora de entrevista o presidente em exercício do SINTESPB/UEPB Sergio Cunha, afirmou que o único motivo da greve da categoria e a falta de respeito por parte do governo estadual em respeitar a lei de autonomia financeira da UEPB que determina um Repasse de 5,75 % da arrecadação para UEPB e esse valor não vem sendo repassado. “Fico surpreso com a atitude de Ricardo Coutinho, pois ele e filiado ao nosso sindicato e em varias oportunidades ele afirmou que a UEPB era a menina dos seus olhos e agora faz isso com a instituição e com a categoria a que ele pertence”.
No final, Sergio agradeceu a população o apoio do DCE e reafirmou que espera um solução rápida para a situação, pois a greve não e vantajosa para ninguém. “Queremos apenas que o governador cumpra a lei”.
Seja o primeiro a comentar