Publicado em:
tempo de leitura: 2 minutos
A Comissão Municipal de Educação da CMCG se reuniu nesta sexta feira (29) com a diretoria do SINTESPB para tratar sobre a Lei de Autonomia da UEPB.
Estiveram presentes na reunião os vereadores Fernando Carvalho e Antônio Pereira, membros da Comissão de Educação, o Presidente do SINTESPB Severino do Ramo (Raminho), e ainda Sergio Cunha (Vice Presidente SINTESPB) e Isolda Rocha (1ª Secretária SINTESPB),
Durante o encontro os sindicalistas mostraram dados relativos a Lei de Autonomia datada de 6 de agosto de 2004 e fizeram comparativos entre as gestões.
O vereador Fernando Carvalho em posse de dados referentes ao ano de 2011 relatou que até a presente data a UEPB já deixou de receber mais de 47 milhões. “Com esta reunião a CMCG através da Comissão de Educação se coloca a disposição do SINTESPB para levantar a bandeira da Lei da Autonomia Financeira, tendo em vista que não é só Campina que perde com o não cumprimento da mesma, mas sim todo o Estado da Paraíba.” Explicou
Ficou acordado que o SINTESPB irá realizar uma Tribuna Livre na CMCG para expor o problema e pedir o apoio da população campinense.
Fonte: Ascom Fernando Carvalho
Seja o primeiro a comentar