Publicado em:
tempo de leitura: 2 minutos
Na tarde de segunda-feira (14/03/11) o SINTESPB/UEPB (representado pelo seu presidente Severino do Ramo – Raminho) e a ADUEPB (representada pelo seu presidente professor José Cristóvão de Andrade, bem como dos diretores: professor Valdecir Carneiro da Silva e professor José Jackson A. Alves) e o , foram recebidos pela representação da Casa Civil do Governo do Estado na pessoa do secretário executivo professor Lúcio Flávio.
Na ocasião, as entidades entregaram um documento solicitando a correção nos repasses do duodécimo dos meses de janeiro e fevereiro, já que os mesmos foram feitos com contingenciamento financeiro. Fato este que motivou a aprovação de uma NOTA DE PROTESTO na Assembléia Geral da Categoria Docente em 01/03, bem como na Assembléia Geral dos Servidores(as) Técnicos(as) Administrativos(as) realizada no dia seguinte, contra tal atitude do Governo do Estado em relação a UEPB. Também foi protocolado um pedido de audiência das entidades com o governador Ricardo Coutinho para discutir o problema.
Do encontro ficou decido que ainda à noite o professor Lúcio Flávio encaminhará o documento ao Governador Ricardo Coutinho e que a Mesa Técnica Orçamentária (UEPB e Equipe Econômica do Governo do Estado) será aberta o mais rápido, contando com a participação das entidades, como solicitado pelas mesmas. E quanto ao pedido de audiência, será confirmado em breve.
Fonte: Ascom/ADUEPB
Seja o primeiro a comentar