Publicado em:
tempo de leitura: 2 minutos
Em busca de uma negociação salarial justa e favorável aos Servidores técnicos administrativos a diretoria de SINTESPB/UEPB, vem empenhando-se e cobrando constantemente a resolução do reajuste salarial.
Esse ano a negociação salarial tem sido bastante difícil e demorada, pois além de estarmos em uma transição de governo onde o atual governador afirma que o estado está quebrado, e o orçamento da UEPB ainda nem foi votado.
Outro fator que dificulta a negociação e que sindicato está cobrando um reajuste de 17,5 e não só reposição salarial, pois o valor do reajuste salarial pedido foi analisado levando em consideração as perdas do poder aquisitivo dos servidores técnicos administrativos da UEPB a partir do ano de 2008 do salário.
O Presidente do SINTESPB/UEPB Severino do Ramo (Raminho), informou que na ultima semana a reitira da UEPB Marlene Alves, ligou para ele e informou que ela está aberta a negociação com si sindicato, entretando ele só pode sentar com a direção para acatar ou daar um contra proposta só depois do orçamento da universidade ser aprovado por hora ela pede a compreensão e que todos os técnicos administrativos da UEPB.
Fonte: Ascom
Seja o primeiro a comentar