Publicado em:
tempo de leitura: 1 minuto
A ADUEPB foi informada oficialmente pela Reitora da UEPB, Professora. Marlene Alves de Souza Luna do cancelamento do Convênio 417 com a nossa instituição.
O motivo de tal atitude abusiva com todos os conveniados da UEPB aconteceu pelo fato da UEPB não aceitar o reajuste de 35,89% para o ano de 2010. A Agência Nacional de Saúde que Administra os convênios em âmbito federal determinou o aumento de 7% de reajuste, montante este aceito e já pago pela UEPB em todos os contratos(417, 418 e o 0250).
A UNIMED por discordar da posição da UEPB, resolveu suspender os atendimentos dos segurados do Contrato nº 417, o que causou sérios transtornos para os conveniados. A Reitoria da UEPB já encaminhou uma Ação com pedido de Liminar para que os atendimentos sejam retomados em caráter de urgência pela UNIMED.
A ADUEPB lamenta a gravidade do fato e exige uma solução urgente, pela UEPB e UNIMED, antes que algo de maior gravidade aconteça, além dos transtornos já criados para dezenas de docentes que procuraram o atendimento.
Fonte: Ascom/ADUEPB
Seja o primeiro a comentar