Publicado em:
tempo de leitura: 2 minutos
Em assembléia realizada na ultima quinta feira (18), no auditório de psicologia no campus um da UEPB realizou se a discussão de vários assuntos de interesse dos servidores técnicos administrativos da instituição.
Com a presença do pro reitor do PROPAD (Pro Reitoria de Planejamento e desenvolvimento) Antonio Rangel Junior, que representou a direção central da UEPB e assembléia foi esclarecidos entre eles: avaliação do PCCR, a posição da universidade quanto ao plano de saúde da UNIMED, a dificuldade da diretoria do SINTESPB/UEPB em ter um audiência com a reitora entre outros assuntos.
A assembléia desta quinta feira além de manter o contato com os servidores, informar de suas conquistas e ouvir suas reivindicações e pleitos tem com principal finalidade criar pautas e encaminhamentos para que a direção do SINTESPB/UEPB possa levar para a reitora Marlene Alves.
Veja os assuntos que foram encaminhados na Assembléia:
- Formação de uma mesa técnica para discutir a campanha salarial.
- Implantação da insalubridade atualizada e descongelamento para novembro ou dezembro.
- Como implantar na UEPB os auxílios: Saúde, moradia, creche, alimentação. Existentes em outras instituições de ensino superior.
- Avaliação do PCCR (Plano de Cargos Careira e Remuneração).
Para o presidente do SINTESPB/UEPB Severino do Ramo (Raminho) a assembléia foi bastante proveitosa, pois alem dos sócios se expressarem várias duvidas dos sócios do foram esclarecidos, inclusivo com a presença de um dos pro reitores, agora avaliaremos todos os encaminhamentos e levaremos todas as reivindicações da nossa classe para a reitora.
Seja o primeiro a comentar