REPÚDIO CONTRA A APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO ESTADO DA PARAÍBA

O SINTESPB/UEPB vem em nota repudiar a aprovação da reforma administrativa, realizada em segundo turno na tarde de hoje, 19/08, pela Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.
A votação ocorreu de forma apressada pelo envio do governo e pela base do governo impossibilitando uma discussão que evitasse melhorias no texto, representando retirada de direitos para os servidores públicos do estado da Paraíba.
A proposta aprovada pelo estado da Paraíba é mais danosa do que a reforma aprovada pelo governo federal, um governo visivelmente insensível as demandas sociais.
O SINTESPB/UEPB juntamente com o Fórum de Servidores, somaram esforços para minimizar as perdas. Apresentaram os impactos negativos não somente para os servidores ativos, aposentados e pensionistas como também para toda a sociedade paraibana.
Entretanto, a luta ainda não acabou. Perdemos no plenário, mas estamos ajuizando um ADIN, pelas manobras da Assembleia Legislativa, que prejudicaram o amplo debate sobre uma matéria de grande importância. Não vamos parar.

A LUTA CONTINUA!

Post Author: Gustavo ATS

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.